sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal (:

Amanhã já é a Ceia de Natal, enquanto pensava nisso percebi-me de uma coisa...quando era pequena, o Natal acontecia. Agora é preciso fazê-lo acontecer...

Então, como costuma ser o vosso Natal?
Por aqui é sempre passado em família...e como somos uma família grande, a ceia de Natal não é nada silenciosa, como devem imaginar :p A noite é passada à volta da mesa, a comer, a contar histórias e a rir...é uma noite bem passada!
Ainda mantemos a tradição da troca das prendas à meia-noite! Quando era pequena deixávamos o sapatinho na sala, os adultos organizavam tudo e quando lá voltávamos, lá estavam elas, as prendinhas no sapatinho :) Este ano - após várias tentativas falhadas nos anos anteriores para que todos concordassem com a ideia -  vamos fazer a troca de prendas ao estilo "amigo secreto": fizemos um sorteio, cada um tirou um papelinho e definimos um valor, assim podemos comprar algo mais personalizado!

Desejo a todos um Feliz Natal e já agora, um bom ano!! :)

8 comentários:

  1. Aqui em casa somos 9 ou 10, muita comida, boa disposição, alegria e risos! O Pai Natal e seu ajudante chegam mascarados à meia-noite e estamos uma meia-hora a distribuir presentes e a admirar e fotografar o momento em que cada um abre cada uma das prendas... :)

    ResponderEliminar
  2. FELIZ NATAL para ti e família :)

    ResponderEliminar
  3. Desejo-te um feliz Natal, junto de quem mais amas e estimas. Tudo de bom!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Queria-te desejar um excelente ano de 2012, com a concretização de tudo aquilo que desejas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Ainda que muito atrasada, obrigada meninas ;)**

    ResponderEliminar