quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Voltei, voltei

E pronto, lembrei-me desta música...a única parte que se aplica ao meu caso é mesmo a primeira estrofe do refrão :p 
Não estive em lado nenhum (não fui a França nem nada!), simplesmente andava sem vontade de vir aqui escrever. Mas fui sempre dando um olhinho aos vossos blogues.

Já passou mais de 1 ano desde o meu último post...e para mim, este ano passou mesmo a correr. 
Daqui a umas semanas é a passagem de ano, altura em que muita gente faz resoluções para o ano que se avizinha. Já eu, confesso que enquanto como as 12 passas da praxe, lá vou dizendo mentalmente as minhas resoluções/desejos. O problema é que acabo por repetir as do ano anterior (o que não é bom sinal...pelo menos quanto às resoluções)! Assim sendo, a minha resolução deste ano é cumprir as minhas resoluções dos anos anteriores :)



E então, pedem desejos ou fazem resoluções no momento de comer as doze passas? Cumprem-nas ou são mais como eu? Contem-me tudo!




3 comentários:

  1. eu não costumo fazer promessas nem estabelecer metas no início do ano, quando quero fazer uma coisa começo logo

    ResponderEliminar
  2. Gosto destes regressos de blogues no início do ano!

    ResponderEliminar