segunda-feira, 18 de abril de 2011

Últimas comprinhas

Lembram-se de vos ter falado da Yes To Carrots? Tal como disse, fiquei com vontade de comprar mais produtos desta marca e depois de ler aqui sobre um coffret com creme de dia (1), creme para o contorno dos olhos (2) e creme de limpeza facial esfoliante (3) - mesmo o que estava a precisar - decidi comprar! 
Antes de mais, adorei o cheiro! Cheira a Verão, não sei como explicar, mas aquele cheiro faz-me lembrar o Verão, o que me deixa logo com uma energia mesmo boa :)
E o toque? Bem, tenho-vos a dizer que a minha pele ficou mesmo macia! Portanto, comigo funcionou e as minhas expectativas confirmaram-se. As compras estão aprovadíssimas e o melhor de tudo foi o preço: 20€ pelos três produtos! Nada mau, não acham?

 
Entretanto fui espreitar a colecção Make B., d' O Boticário e adorei  =) 
Tive direito a uma make grátis para conhecer os novos produtos...e comprei um lápis para esfumar (1) - como já tinha um preto, comprei em castanho! Tenho-vos a dizer que fiquei de olho num pincel lindo (2), no primer (3) e nos batons (4)!

18 comentários:

  1. Ainda não experimentei o yes to carrots, mas fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  2. Fashionista, eu gostei muito da marca ;)

    Caracol, muito obrigada pela informação x)
    **

    ResponderEliminar
  3. Também quero exprimetar. As publicidades são girissimas e já ouvi elogios acerca dos produtos :)

    ResponderEliminar
  4. Cheiro a verão... deve ser uma maravilha :D
    E 20 euros pelos 3 é realmente muito barato! Também nunca experimentei mas pelo que dizes parece-me que fizeste uma boa compra. ;)

    ResponderEliminar
  5. L*, desde que li o teu primeiro post sobre a Yes carrtos que fiquei comvontade de experimentar. e 3 produtos por 20€ é uma excelente compra! bjo**

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei a Make B. mas costumo adorar os produtos da Boticário, são sempre de boa qualidade e a um preço acessível o que também, ajuda:P

    ResponderEliminar
  7. Rosie, Silvermist, Maria, eu recomendo ;)

    Lunka, também adoro o meu lápis lindo eheheh

    Fi, faz como eu, passa por lá para ver as novidades, a funcionária vai-te perguntar se queres uma make para ver se gostas dos produtos ;) se ela não mencionar o assunto fala tu :p a primeira é grátis, mas de qualquer das maneiras é difícil sair de lá sem levar qualquer coisinha :p

    **

    ResponderEliminar
  8. Preciso de uns creminhos para peles secas, achas que esses dão? Fiquei mesmo tentada pa, quando disseste que cheirava a praia então... =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Pretty in Pink, a gama carrots é para peles mistas a secas, por isso deve ser adequada para ti ;) mas passa pela Sephora, pode ser que tenham amostras para veres como te dás com o creme!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Fiquei com vontade de experimentar. Ando a precisar de comprar um creme de hidratar a pele e assim, por isso vou ter em conta esses. E ainda bem melhor se cheiram a Verão :)
    Beijinho /Joana

    ResponderEliminar
  11. bem para já estou-me a dar super bem com o meu creme...mas depois da descrição que fizeste acho que vou experimentar =)

    beijo
    Maria

    ps.: bem estou-te a seguir, gostei do blog ;)

    o meu é: http://dedalefitametrica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Se não estou em erro, esse é o pincel que tenho e mostrei no post sobre a maquilhagem do dia-a-dia nao foi?
    ***

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho um conjunto mini desses produtos das Carrots e gosto muito também, dão um jeitaço porque ando com eles na bolsa. :)

    ResponderEliminar
  14. Joana, experimenta, pode ser que que fiques rendida como eu :p

    ana s., sim, penso que é o mesmo!

    Ana, os meus não são mini, mas também dão um jeitaço quando ando com eles na bolsa eheheh
    **

    ResponderEliminar
  15. Desculpaaaa!! Já estive várias vezes para vir cá escrever sobre o que tinha achado, como me tinhas pedido, mas acabei sempre por me esquecer! Desculpa! Mas fizeste bem em ter comprado:) eu gosto muito! A pele fica mesmo macia! :) boa compra!!

    ResponderEliminar
  16. Ana, não faz mal, não precisas pedir desculpa ;) fiquei curiosa quanto aos champôs :p
    *

    ResponderEliminar
  17. muito boas compras, já ouvi falar muito bem do "yes to carrots" mas ainda não experimentei, mas se dizes que cheira a verão vou já experimentar ahaha

    beijinho, blogwalkinthestreets.blogspot.com

    ResponderEliminar