sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Há donos de cães por aí?


Minha gente, preciso de uma ajudinha. 
Descobri que a minha cadela tem de passar a comer ração para cães sénior (parece que foi há tão pouco tempo que ela nos apareceu à porta cheia de medo e a querer mimo...e agora já tem idade para ser considerada sénior).
A questão é esta, já vi imensas rações, mas todas caríssimas. Alguém me recomenda uma ração boa mas com um preço amigo da carteira?


3 comentários:

  1. Eu o que costumo fazer é comprar uma mais cara e outra mais barata e misturar. Assim vai render muito mais e vai ter todas as proteinas que eles vão precisar. Agora só tenho um labrador, mas houve uma altura que tive 4 de rasas diferentes, mas todos de grande. Por isso tive mesmo que arranjar esta solução. É que por vezes o que acontece com as marcas mais baratas é que se vai refletir no pêlo e eles passado muito pouco tempo estão novamente com fome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, se calhar vou fazer isso. É que pelo que tenho visto, as mais baratas têm maior percentagem de cereais do que de proteína animal e ainda têm sub-produtos animais. Costumas comprar em lojas físicas ou online (sei que há lojas online espanholas com preços mais simpáticos do que cá)?

      Eliminar
  2. Eu tenho uma gatinha por isso nao sei o que te responder...Ela come royal canin sei que é caro mas é das melhores para a saude dos nossos meninos =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar